segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond, 2016)

Não tenho como começar a falar sobre um dos novos filmes de Star Trek sem continuar a comparar com a série clássica, e a cada novo filme cada vezes mais digo que a coisa está ficando mais próxima da original.

Fazia muito tempo que estava querendo assistir a Star Trek: Sem Fronteiras, infelizmente não pude assistir no cinema e esperei sair em blu-ray, o que ultimamente tenho menos feito é comprar e assistir mídia física, do nada, num sábado a noite me lembro que o filme tinha sido lançado no Google Play, estava em promoção, tinha um cupom e tinha um saldo do Rewards, então, por que não?, no fim das contas paguei menos de R$2,00 no aluguel do filme.

Apaguei a luz do quarto, peguei a pipoca, o copo de coca e um chocolate, baixei o filme no tablet e mergulhei em duas horas de filme, só posso dizer uma coisa sobre a experiência: NOSSA!

Aluguei o filme legendado pois a versão dublada ainda não estava disponível, mas mesmo assim a experiência foi ótima, efeitos ótimos, atuação ótima, ação na medida certa, ficção científica como sempre. Talvez tenha deixado passar alguma referência, mas mesmo assim curti muito o filme, com certeza não teria me arrependido de ter assistido no cinema.

Ahh.. Gostei muito da homenagem feita à Leonard Nimoy, infelizmente pouco tempo antes do lançamento do filme o ator Anton Yelchin morreu num trágico acidente.

Novamente, estou na espera do próximo filme, pois este foi literalmente destruidor, se é que permitem o trocadilho, gostaria de saber como reconstruirão a sequência. 😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário