quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Canal do blog no Telegram

Uma das coisas mais interessantes da internet hoje em dia é pode acompanhar qualquer coisa em tempo real. Redes sociais como Twitter e Snapchat possibilitam isso oferecendo aplicativos que você pode compartilhar informações de texto e multimídia com seus conhecidos ou público.

Ao meu ver o Twitter é e continuará sendo uma das minhas redes sociais favoritas, o Snapchat não me apetece muito, acho o aplicativo muito pesado, pouco amigável para quem tá começando, sem contar que praticamente o compartilhamento dele é apenas de fotos e vídeos, e sempre fui a favor de conteúdo mais leve para poder usar em qualquer conexão. Por isso lhes apresento o canal do blog:

http://telegram.me/blogdodaniel

O Telegram foi uma das minhas principais escolhas, pois além de servir como mensageiro, utilizar diversos bots, também poderei compartilhar informações rapidinho, como se estivesse escrevendo uma mensagem para um amigo. O twitter faz muito bem esse papel, mas o conteúdo fica muito perdido entre outras mensagens, o usuário teria que abrir meu perfil para entender o que estou falando em várias mensagens de 140 carácteres, no telegram o download das mensagens permite que você veja e consulte tudo offline. Ahh.. Poderei até compartilhar áudio, vídeo e fotos.

Por quê assinar? Simples, tenha acesso exclusivo a informações futuras que serão escritas no blog. Seja alertado sobre novos posts. E muitas coisas que virão e avisarei por lá. :)

Inscreva-se: http://telegram.me/blogdodaniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário