sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Is Everyone Hanging Out Without Me? (And Other Concerns) - Mindy Kaling

Acho que se você não assistiu a The Office ou The Mindy Project, deveria fazer isso correndo. Mindy é uma comediante americana super engraçada, ela usa e abusa de diversas formas de fazer comédia, por isso esse livro com memórias sobre o início de sua carreira deve ser lido por quem admira o trabalho que ela faz.

Em Is Everyone Hanging Out Without Me? (And Other Concerns) conta sobre sua infância até sua entrada numa das séries mais inteligentes e engraçadas da TV americana, acompanhamos ela em diversas fases de sua vida, escola, amizades, primeiro emprego e relacionamento com outras pessoas.

E como se trata de Mindy, logicamente vamos rir da piada mais idiota até a situação mais constrangedora, e sempre que possível, teremos também várias imagens, o mais engraçado é que em um dos capítulos ela fala que é viciada em tirar fotos no celular para ver como está, e sempre se esquece de apagá-las, então temos várias dessas fotos lá.

Não sei se outros fizeram isso, mas eu passei o livro inteiro lendo com a voz dela na minha cabeça, aquela vozinha que começa a falar e só para depois de dois minutos, ou seja, a leitura corre que é uma beleza, e o inglês é bem básico, mas infelizmente cheio de algumas gírias.

Citação favorita:
What I've noticed is that almost no one who was a big star in high school is also big star later in life. For us overlooked kids, it's so wonderfully fair. 
O que eu tenho visto é que quase nenhuma das grandes estrelas da escola são grandes estrelas mais tarde na vida. Para nós crianças pouco notadas, é tão maravilhosamente justo.
Nota: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário