sábado, 22 de agosto de 2015

Entre Segredos e Mentiras (All Good Things, 2010)

Para mim foi um dos filmes um tanto que difícil de assistir, o começo foi bem chatinho, muito lento e bem despretensioso, mas aí dei uma chance e a história me tomou.

Acompanhamos a vida de David Marks e sua mulher Katie, desde quando eles se encontraram p
ela primeira vez e até o fim. Eu mesmo não sabia que o filme se baseava em um caso real que nunca foi solucionado, mas a dica começa quando percebemos que um velho David está testemunhando.

Começamos com um romance, uma vida perfeita para um casal jovem que vive todas as coisas boas que a vida pode oferecer, só que não sei por quê, mas o próprio título em inglês me remete a outra frase: All Good Things.. Come to an End (é o título de uma música da Nelly Furtado!!), ou seja, todas as coisas boas chegam a um fim. Mas infelizmente tudo muda, a vida do casal começa a ficar diferente quando David aceita voltar a trabalhar para o pai, um casal que não dava valor ao dinheiro começa a viver os benefícios de um dinheiro um tanto estranho.

David Marks começa a desenvolver raiva pela mulher quando ela descobre algo sobre o seu passado, algo que afetará o futuro dos dois, algo que destrói um sonho dela (amo fazer mistério), o casamento começa a ficar abalado, e David começa a mudar cada vez mais, a ficar violento, e a partir daí eu comecei a ficar com muito medo.

O mistério começa a rondar o filme, tem mortes, tem um quê de máfia, tem muito mistério, e tudo isso termina como na vida real, Katie desapareceu e ninguém sabe nada sobre o caso, sendo seu marido o principal suspeito até hoje.

Assistido: na Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário