sexta-feira, 31 de julho de 2015

Um Kindle pra chamar de meu - Noga Sklar

Este foi um dos primeiros ebooks que baixei no Kindle, por ser gratuito* e falar do Kindle achei que seria uma boa pois parecia ser algum relato sobre o ereader.

No primeiro momento jurei que o ebook retratava sobre o uso do Kindle, opinião e dicas, mas não, a autora nem tinha um, ela desejava ter, tentei levar para o lado positivo, talvez ele dê dicas, e como eu amo ler textos que falam sobre a experiência de se comprar, usar, esperar, seria uma boa pedida, né? Mas não, na verdade Noga retirou textos de seu blog, onde a mesma fala em momentos salteados sobre o aparelho, como ele é caro, como seria legal ter no Brasil (por que o ebook foi escrito antes da Amazon chegar ao Brasil), sobre romances, sobre a vida pessoal, e como seria maravilhoso um mundo em que ela pudesse ler no Kindle.

Quando falo que ela retirou textos do blog e que são salteados, literalmente ela pega um texto, copia e cola, e sendo sincero, quando eu vou ler algo chamado "Um Kindle pra chamar de meu", pouco me importa saber da vida de um casal, ou pedaços de um romance erótico, realmente não quero saber sobre o fim da assinatura do jornal de papel, nem relacionar a falta dele quando o pintor for pintar alguma parte da casa dela.

A imagem que tive ao terminar de ler o ebook foi o de uma pessoa que queria falar sobre o seu trabalho, e mostrar a ansiedade extrema de ter um aparelho, mas de uma forma nada atrativa. Por agora estar sendo cobrado, não recomendo o gasto de poucos centavos nessa leitura.

Nota: 3 estrelas

*Ao começar a escrever esse texto, acabei de descobrir que a autora resolveu começar a cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário