segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resumo 1ª Semana 6-12/07/15 #MLI2015

1º Dia: 06/07/2015 (Assassinato na Casa do Pastor)
Mesmo viajando o final de semana todo, resolvi aguardar o comecinho da maratona, quando o relógio chegou em meia-noite o livro já estava na minha frente, e mesmo com alguns cochilos consegui ler algumas poucas páginas. Mais tarde consegui ler mais um pouquinho, quase umas cem páginas no total.

2º Dia: 07/07/2015 (Assassinato na Casa do Pastor)
Consegui encerrar o dia lendo cerca da metade do livro, e fica a dica, NUNCA, MAS NUNCA, tenha como meta deixar para ler no final do dia quando for dormir, algo caiu no meu olho, ele coçou muito, ficou vermelho e inchou, eu fiquei nervoso e a pressão caiu, depois de um tempo que meu pai comprou umas coisas e limpamos meu olho o inchaço começou a diminuir, fiquei um tempo com o olho fechado e fiquei assistindo televisão, quando abri o olho estava enxergando dobrado. Mesmo assim li umas páginas antes de finalmente dormir.

3º Dia: 08/07/2015 (Assassinato na Casa do Pastor + Mortalha da Lamentação)
Não podia passar mais um dia lendo o mesmo livro, então assim como nos dias anteriores, quase não assisti nada e me empenhei no livro. Consegui terminar Assassinato na Casa do Pastor e iniciar Mortalha da Lamentação, o segundo livro da maratona.

4º Dia: 09/07/2015 (Mortalha da Lamentação)
A leitura continua de forma interessante. Quem não ama o décimo primeiro Doutor?

5º Dia: 10/07/2015 (Mortalha da Lamentação)
Passada as 100 páginas do livro, tudo resolve não ajudar, eu estou me auto flopando, assim como na quinta, quase não peguei no livro.

6º Dia: 11/07/2015 (Mortalha da Lamentação)
Antes de ir dormir, resolvi que tinha que terminar o livro, me dediquei tanto que...

7º Dia: 12/07/2015 (Mortalha da Lamentação + Toda Luz Que Não Podemos ver)
...virei a noite, quase duas da manhã quando terminei, e vou falar mais sobre os feelings na resenha de Mortalha da Lamentação, quase chorei no final.
Mesmo meio quebrado durante o dia, resolvi ler um pouco, na verdade, menos de 30 páginas. Mas vamos lá, segunda semana tá chegando. :)

Livros a serem lidos:
  • Toda Luz Que Não Podemos Ver
  • Mortalha da Lamentação
  • Em Chamas
  • A Esperança
  • Assassinato na casa do pastor
  • Um conto do livro 12 Doutores 12 Histórias
Total de páginas lidas: 490

Nenhum comentário:

Postar um comentário