sábado, 18 de janeiro de 2014

A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams

Já faz alguns meses que li o livro, e não posso deixar de falar que não tô lembrado de muita coisa, pois sinceramente, do segundo livro para o terceiro quase nada aconteceu de diferente apenas algumas "poucas" coisas.

O mundo em que Arthur é "abandonado" se torna praticamente um horror a cada dia que ele acorda, no fim das contas ele tem que aprender a se virar, e, bem, como um homem das cavernas ele tem que caçar. Mas cuidado Arthur! Talvez os animais queiram se vingar depois.. :p

Deixamos esse cenário de terra primitiva e voltamos para as viagens espaciais, a turma irá se reunir novamente, e nenhuma característica e sarcasmo será esquecido. O terceiro livro da trilogia de cinco livro com um sexto livro lançado, começa a evoluir no meu conceito, afinal de contas, saímos da monotonia do primeiro livro, para uma reanimação na estória do segundo e no terceiro as coisas começam a ficar mais interessantes.

Guerrinhas, brigas e humor inglês, isso tem de sobra no livro. Ahhh.. Também tem viagem no tempo.

Como falei, não me lembro de muita coisa, talvez o 4º livro seja melhor, e em breve farei a leitura dele, mas pela evolução que ocorreu na estória, dei 5 estrelas ao livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário