sexta-feira, 21 de junho de 2013

[Cinema] Velozos e Furiosos 6

Admito que estou sendo bem eclético, na verdade estão me levando a ser eclético, Homem de Ferro e Velozes e Furiosos não são filmes que eu iria no cinema sozinho e assistiria por minha escolha.

Deixando o preconceito de lado, como já falei no post do Homem de Ferro 3, Velozes e Furiosos é uma das franquias que eu simplesmente não assisti nenhum filme, o mesmo medo de ficar perdido aconteceu, mas um amigo me ajudou contando o que tinha acontecido em filmes anteriores para eu poder me situar.

Ok. Para quem achava que um filme de: carro, carro, mulheres, carro, rachas de carro, alta velocidade, mulheres, carro, e logicamente carros, não seria um filme bom, eu me enganei, isso vai até ser importante, pois eu tenho uma lata com os três primeiros filmes que já está enferrujando (literalmente).

Fonte: 7 marte

Nesse filme a trupe, ok, não me forcem a usar o termo certo, eu não sei o que eles são, uma gangue? uma máfia? um grupo de amigos corredores que cometem crimes e aparentemente se juntou ao governo?, se reúne para encontrar uma amiga que voltou do túmulo, graças a Deus teve uma explicação do que tinha acontecido e o que aconteceu para ela não estar morta, por que eu fiquei voando realmente.

Só sei que gostei da ação, o enredo do filme é interessante, como citado, eles realmente são uma família, e isso tornou o filme um pouco mais interessante.

Uma dica, espere um pouco pelos créditos, haverá uma curta sequência que será um prequel para o próximo filme.

Nota: 7. Ele tem que passar por média, né?
E uma segunda dica, assim como eu você não conhece a sextologia (sim, eu googlei)? O Resenha em 6 fez um especial com pequenas resenha divertidas sobre os 6 filmes da franquia, vale a pena ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário