quinta-feira, 20 de junho de 2013

[Cinema] Homem de Ferro 3

Sempre tive um preconceito com o Homem de Ferro, na verdade só via críticas de que o personagem interpretado pelo Downey Jr. era um playboy que vivia se glorificando de suas invenções e era um super-herói e blábláblá.

Pois bem, depois de alguns meses de correria resolvi ir no cinema com os amigos para curtir uma tarde off de estudos, decidimos ver algo que entrasse no nosso orçamento e horário, e entre Homem de Ferro 3 e Velozes e Furiosos 6, resolvemos assistir um filme que eu estaria apenas atrasado dois filmes, e não 5 (Sim, eu não acompanho muito sucessos).

Fonte: Vortex Cultural
Ok, fim da sessão, e aí?

Aí que eu simplesmente AMEI o filme. Não é um dos melhores que já vi, mas o Tony Stark é tudo o que falaram, mas não é um completo (total) idiota. Fiquei com medo de me perder na estória por não conhecer o personagem ou não ter visto os dois filmes anteriores, mas não, não me perdi e o filme foi fluido, sem muitas dúvidas, certo que possivelmente algumas coisas poderiam ter sido mais percebidas com a ajuda dos outros filmes.

Certos momentos foram de perder o folego realmente, e o fim foi meio "ahn?", não entendi, mas acho que algo bom vai vir, ou não. Não tem como não se envolver no filme.

Nota: 8. É bom, mas não é tão TÃO... "quero assistir os outros dois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário