quarta-feira, 19 de junho de 2013

[Cinema] Além da Escuridão - Star Trek

Star Trek: Into Darkness foi a coisa mais esperada desse ano por mim, não fui muito fã do primeiro filme, e quis acreditar que o segundo filme iria ser melhor.



E realmente foi, a experiência que passei do primeiro ao último filme me fez conhecer mais de Jornada, me fez saber que o reboot não foi tão legal. As coisas mudaram, semana passada eu assisti ao último episódio da série clássica, e foi interessante em termos de comparação.

Fonte: Pipoca dos Outros

Além da Escuridão em muitos aspectos considero sendo como a melhor forma de Jornada crescer novamente, os efeitos e 3D vão encantar os mais jovens, a tonelada de referências à série clássica são muito boas, são referências certas, engraçadas, pontuais (não foi necessário forçar algo para elas acontecerem).

Falando em referências, foram muito além (da escuridão?) de frases, consegui enxergar mais trejeitos no novo Kirk que são fiéis aos do Shatner. O trio McCoy, Spock e Kirk estão muito bem representados, eu acho que se houvesse uma forma de iniciarem uma nova série de Jornada, a tripulação desta Enterprise seria perfeita.

Só tenho uma coisa extra para comentar, a Inglaterra está invadindo os cinemas, Benedict Cumberbatch (Sherlock) e Noel Clarke (Doctor Who) arrasaram em suas atuações.

Umas pequenas vaias para o Cinemagic Caruaru que teve uma falha na projeção, os nomes que apareciam nos cantos superiores estavam sendo cortados.

Não lembro se no primeiro filme tinha, mas a música de encerramento igual a série clássica neste filme foi muito legal para atenuar que realmente estavam fazendo Jornada.

Nota: 10. Já quero continuação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário