sábado, 1 de maio de 2010

Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon

Um médico é um herói para muitos, ele é o responsável pela vida de muitas pessoas.
Agora pare e pense: "Sendo ele o responsável e tendo a vida de pessoas nas próprias mãos, teria ele o direito de tirar uma vida de forma aparentemente ilegal?
E se isso ocorrer, será ele o culpado?"

Essas perguntas são praticamente as mesmas que nos fazemos quando começamos a leitura de "Nada Dura Para Sempre", um livro que inicia com o julgamento da Dra. Paige Taylor que é acusada pela morte de John Cronnin e sem mais nem menos recebe 1 milhão de dólares do velho.
Mas para fazermos um julgamento totalmente justo, temos que ouvir a história da Dra. Taylor no Hospital Público Embarcadero, no decorrer do livro você irá acompanhar a entrada dela no hospital e a rotina dela com duas amigas de hospital e apartamento, além de acompanhar alguns mistérios no decorrer da história.

Minha opinião:
Livro nota 10!
Apesar do livro se passar em um hospital, contar detalhes de cirurgias, tratamentos e linguajar técnico, você não irá sofrer nenhuma perda da história e ele é escrito em um português de fácil compreensão.
A história realmente prende o leitor, você termina um capítulo curioso para saber o que irá acontecer com tal personagem e sempre vai ficar apreensivo, o livro não é um simples romance ou um suspense, é uma mistura de tudo e que agrada a todos.

Sobre autor e o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário